sábado, 4 de junho de 2011

Últimas Movimentações

Porto- De acordo com o jornal ''Record'', o defesa central Stefan Savić, de 20 anos e internacional A pelo Montenegro, faz parte dos planos dos ''dragões'' para a próxima época. Contudo os dragões não estão sozinhos na corrida, tendo o Sporting também a par.

Benfica- Segundo rumores da imprensa espanhola o Real Madrid apresentou mesmo uma lista de quatro jogadores para o Benfica escolher um, para envolver no negócio Coentrão. Os nomes avançados são: Lass Diarra, Pedro León, Ezequiel Garay e Sergio Canales. 

Braga- Diego, guarda-redes do V. Setúbal, é o nome mais recente a surgir no mercado para render Artur Moraes na baliza dos ''arsenalistas''. Depois de Saranov, Rui Rego, Bracalli agora é o brasileiro que aparece na linha da frente.

Vit.Guimaraes- O Guimarães anunciou hoje no seu site oficial, a contratação do defesa-central marroquino, El Adoua, para as próximas duas temporadas.

Leiria- O central espanhol Zé Antonio, esta em final de contrato, e não vai renovar, a Académica é um dos nomes em cima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.