sábado, 23 de julho de 2011

Alex Sandro no Porto por 9,6 milhões


O FC Porto confirmou à Comissão do Mercado dos Valores Imobiliários a contratação de Alex Sandro. Os dragões desembolsaram 9,6 milhões de euros para garantir a totalidade dos direitos económicos do jogador que actua no Santos. O jovem brasileiro assinou um contrato válido por cinco temporadas e ficou com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

COMUNICADO


A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a um acordo com o Deportivo Maldonado SAD, para a cedência definitiva dos direitos de inscrição desportiva do jogador Alex Sandro Lobo Silva.

Este negócio foi concretizado pelo montante de 9.600.000 euros (Nove milhões e seiscentos mil euros) sendo que a FC Porto SAD garante 100 por cento dos direitos económicos do jogador.

A FC Porto SAD celebrou com o jogador um contrato válido por 5 épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2016, tendo acordado uma cláusula de rescisão no montante de 50.000.000 € (Cinquenta milhões de euros).

Certamente que desembolsar 9,6 milhões não é para colocar o jogador no banco, por isso, teremos a saída de Álvaro Pereira, o Liverpool mostrou interesse. Pode Alex Sandro ficar no Santos até Janeiro?

1 comentário:

  1. Grande jogador, sem dúvida, de certeza que no futuro vai render muito.

    Visite e comente no meu blog: http://magic0braga.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.