quarta-feira, 20 de julho de 2011

Falcao na lista do Atlético de Madrid; Benfica tenta Coates

O Atlético de Madrid está na iminência de perder Sergio Aguero e para colmatar a saída do jogador argentino, os colchoneros tem 3 nomes em agenda: Falcao (FC Porto), Giuseppe Rossi (Villarreal) e Pablo Osvaldo (Espanyol de Barcelona). O jornal Marca avança a lista dos colchoneros, onde Falcao é a prioridade apesar da recente renovação e aumento da cláusula de rescisão para 45 milhões de euros.


Sebástian Coates, de 20 anos, é um dos alvos de Luís Filipe Vieira para reforçar o eixo da defesa para 2011/12, tendo o clube da Luz iniciado as negociações, há cerca de um mês. Na altura, a turma encarnada fez uma primeira abordagem, não atingindo os valores pretendidos pelo clube sul-americano, a rondar os oito milhões de euros, mas apesar do insucesso das conversações, Luis Filipe Vieira não deixou o nome do internacional uruguaio cair. Por isso prepara-se agora para voltar à carga, numa altura em que a saída de Luisão está iminente, sabendo que o preço do defesa sofreu entretanto nova inflação, fruto do seu desempenho na Copa América. A cotação do jogador aumentou, assim como a concorrência, pois além de Coates estar na órbita do FC Porto, há também poderosos emblemas britânicos, como o Manchester City e o Arsenal, interessados, o que obriga o Benfica a agir rapidamente.

1 comentário:

  1. Falcao nao deverá sair para o Atlético, mesmo ganhando + a montra da liga dos campeões é mais atractiva.

    Ja o Benfica a não ser que saia luisao, esses rumores nao fazem sentido... mas a confirmar-se é um grande central, com futuro...

    Paulo Ribeiro
    http://tudosobrefutebol09.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.