segunda-feira, 18 de julho de 2011

PSG dá oito milhões por Luisão; Fucile na mira da Roma

O Paris Saint-Germain está disposto a oferecer oito milhões de euros para assegurar a contratação de Luisão. De acordo com o jornal francês L'Équipe, o central e capitão do Benfica terá confessado a algumas pessoas mais próximas a sua vontade de mudar de ares, depois de oito anos a representar os encarnados .O L'Équipe adianta também que o negócio poderá evoluir rapidamente com a eliminação este domingo do Brasil na Copa América.

O uruguaio Fucile é um alvo da Roma para o reforço da defesa com vista à nova temporada. O lateral do FC Porto é visto pelo clube italiano como o substituto ideal de Riise no flanco esquerdo. A imprensa italiana refere que a Roma pondera avançar nos próximos dias com uma proposta pelo jogador uruguaio, que na última época foi preterido nos dragões por Sapunaru e Alvaro Pereira nos flancos da defesa portista.

1 comentário:

  1. 8 M.E. pelo Luisão? isso é a piada do dia.

    30 anos, tosco e de difícil adaptação a novos campeonatos (lembram-se quanto tempo esteve ele até jogar minimamente bem cá em Portugal? Se não, perguntem ao Paíto)

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.