domingo, 24 de julho de 2011

Sporting vence Juventus


O Sporting venceu a Juventus por 2-1, jogo particular que decorreu no Estádio BMO Field, em Toronto, no Canadá. Bomba de Yannick no segundo golo e chapéu de Del Piero, que marcou o primeiro golo ao leão nesta pré-temporada.

Canto de Schaars, Onyewu amortece para Yannick que, sem marcação, só teve de encostar para o fundo das redes. A partir daí, a equipa subiu mais no terreno, forçou o erro dos jogadores da Juventus e controlou a partida.

O segundo golo nasce de um momento de inspiração de Yannick. O avançado driblou dois adversários e disparou de fora da área, forte e colocado, sem hipóteses de defesa para Buffon. O Sporting saiu para o intervalo a vencer merecidamente por 2-0.

Só nos últimos 20 minutos a Juventus tentou inverter a tendência do jogo e conseguiu criar alguns lances de relativo perigo. Endureceu o jogo e provocou alguns desentendimentos com os jogadores leoninos. O golo surgiu à passagem do minuto 80, com Del Piero, que parece sair de posição irregular, a mostrar que não perdeu a veia goleadora e a fazer um chapéu perfeito a Marcelo Boeck.

2 comentários:

  1. Boas,

    Se puderem troquem o link do Sporting Visto Por Nós, ali na barra lateral. Agora estamos em http://svpn.blogspot.com

    Obrigado,
    SL

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.