segunda-feira, 25 de julho de 2011

Últimas Movimentações


Benfica- Pablo Aimar é um dos alvos do Belgrano, equipa que esta temporada garantiu um lugar no principal escalão argentino. O Benfica negou, este domingo, em comunicado divulgado no seu site oficial, estar interessado na contratação do central Ricardo Costa, do Valencia. 

Porto- De acordo com o jornal “Gazzetta dello Sport” Freddy Guarin é um dos alvos do Inter e o novo treinador, Gian Gasperini, já admitiu a necessidade de reforçar a zona ocupada pelo jogador colombiano. Já Fucile continua a ser cobiçado pela Roma, embora os romanos tenha um obstáculo de peso: o valor exigido por Pinto da Costa, que deverá rondar os sete milhões de euros.

Braga- Leonardo Jardim elaborou a primeira lista de dispensas do SC Braga. Sem surpresa, Marco Ramos, Nuno Valente, Angelo Peña e o central Palmeira são os nomes que não entram nas contas do treinador. 

Rio Ave- A transferência do médio Júlio Alves para o At. Madrid foi confirmada neste domingo pelo presidente do Rio Ave, António Silva Campos, que no decorrer da assembleia-geral dos vilacondenses a definiu como «um dos melhores negócios de sempre do clube». Bruno Gama também está e saída.

Valência- O Valência contratou o guarda-redes Cristiano, ex-SC Braga.

2 comentários:

  1. Boas MD,

    Se puderes, troca o link do Sporting Visto Por Nós, ali na tua barra lateral. Agora estamos em http://svpn.blogspot.com/

    Obrigado!
    Cumprimentos,
    Mauro Silva

    ResponderEliminar
  2. O Aimar nao pode sair ...

    Hoje é Terça , dia de Duelo Semanal . Qual o seu preferido Torres ou Van Persie ?
    Vote já em http://contra-ataque1.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.