terça-feira, 23 de agosto de 2011

Últimas: Chelsea apresenta proposta por A.Pereira;

Porto- A imprensa inglesa revela que o Chelsea terá apresentado uma proposta oficial ao FC Porto pelo passe de Álvaro Pereira. O lateral do FC Porto, tem uma cláusula de rescisão avaliada em cerca de 30 milhões de euros; Também na invicta, o PSG informou-se sobre uma possível transferencia de Rolando que tem contrato até 2015 e uma clausula de rescisão de 30 micoses de euros pelos azuis e brancos.

Benfica- O Granada anunciou, esta terça-feira no seu site oficial, a contratação de Hassan Yebda que pertencia aos quadros do Benfica. O médio internacional argelino assinou um contrato válido para as próximas três temporadas com a formação recém-promovida à Primeira Liga espanhola. 

Sporting- Simon Vukcevic completou o processo de transferência para o Blackburn Rovers, da liga inglesa, e assinou contrato por três anos. O montenegrino deixa desta forma o Sporting, após quatro anos marcados por frequentes polémicas em Alvalade, recebendo o clube leonino cerca de 2,3 milhões de euros

Mercado Nacional- Bura (ex:Porto) assina por 2 temporadas pelo Beira-Mar. Os médios Paulo Regula e Jander são os novos reforços do Olhanense. O lateral-esquerdo australiano Jason rescindiu esta tarde o contrato que o ligava ao Paços de Ferreira. 

Mercado Internacional- Saragoça cada vez mais perto de contratar Hugo Almeida. Nasri no Man. City por 28 milhões de euros. Anzhi anuncia contratação de Etoo por 27 milhões de euros.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.