quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Últimas do Mercado:

Porto- O guarda-redes polaco Pawel Kieszek está perto de ingressar nos holandeses do Roda, segundo dá conta a imprensa local desta terça-feira, por empréstimo do FC Porto. 

Álvaro Pereira, deve mesmo sair neste ultimo dia de mercado, para os londrinos do Chelsea, mas não pelo valor da clausula (em principio), deve sair por uns valores mais abaixo, a ultima proposta dos "blues" foi de 23 milhões de euros.

Os dragões estão a fazer esforços para garantir um avançado, sendo esse Funes Mori, do River Plate.

Benfica- A SAD do Benfica anunciou, esta terça-feira, o prolongamento do contrato com o argentino Franco Jara, que vai jogar no Granada por empréstimo até ao final da época, renovou por mais uma época (até 2016) e aumentou a clausula para 30 milhões de euros.

Paços de Ferreira- Os pacenses anunciaram esta terça-feira, através do site oficial, a contratação do técnico Luís Miguel, que sucede a Rui Vitoria. No dia em que venderam o central brasileiro, Ozeia aos romenos do Vaslui.

Beira-Mar - O Beira-Mar anunciou esta terça-feira o empréstimo de João Pereira, ao Trofense, e de Tinoco, ao Estoril, em comunicado divulgado no site oficial do clube. Rui Sampaio está mesmo de saída. Godemeche (ex: Naval) deve assinar hoje pelos aveirenses.

Olhanense- O avançado camaronês, Yontcha, está de malas feitas para se transferir para um clube da 1ª Divisão Romena, tendo em carteira três propostas, no dia de hoje deve-se conhecer o futuro do jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.