segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Últimas: Eduardo quer sair do Benfica; Elias 5 anos no Sporting

Benfica- Eduardo quer sair do Benfica até quarta-feira (dia 31 deste mês, data do fecho das inscrições), avança o Correio da Manha. Eduardo não ficou satisfeito por ser colocado no banco, e pretende rumar a outros caminhos, sendo Inglaterra e Escócia as ligas mais prováveis.

Segundo avança o jornal argentino "Olé", o Benfica abordou o Vélez Sarfield no sentido de assegurar a contratação do médio centro Héctor Canteros, mas foi prontamente rejeitada.

Sporting- Elias vai ficar cinco anos ao serviço do Sporting e vem para Alvalade a título definitivo. Segundo a Rádio Renascença, o médio brasileiro do Atlético Madrid chega ao Sporting por um valor 50 por cento inferior ao que o clube espanhol pagou ao Corinthians no mercado de inverno. Na ocasião, os colchoneros pagaram 7 milhões de euros.

Porto- A contratação de Álvaro Pereira pelo Chelsea deverá ficar fechada até amanhã. Depois da primeira recusa do FC Porto a uma proposta de 22 milhões, Roman Abramovich decidiu bater o valor da cláusula de rescisão do uruguaio, pelo que os dragões deverão libertar o jogador ainda hoje. 

Beto poderá chegar ao Panathinaikos por empréstimo.

Gil Vicente- O clube de Barcelos pode estar prestes a fazer um excelente encaixe financeiro, com a venda de Hugo Vieira, para os gregos do Panathinaikos, na imprensa grega fala-se em cerca de 1 milhão de euros, mas só 50% por cento vai para o Gil Vicente, os outros 50% vão para o ex: cube de Hugo Viera, o Santa Maria.

1 comentário:

  1. Eduardo de saída , o Benfica é só investimentos :)

    Visite www.wondertalentsscout.blogspot.com e descubra mais sobre Oscar , o carrasco de Portugal na final do Campeonato do Mundo de sub-20 . Torne-se tambem seguidor e vote na nossa sondagem .

    Obrigado,
    Tiago Rodrigues

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.