quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sporting vence 2-0 Vaslui


O Sporting derrotou esta noite o Vaslui por 2-0, na terceira jornada da Liga Europa, e já está apurado para a próxima fase da prova.

A única nota de destaque no onze inicial de Domingos Paciência foi a presença de Pereirinha no lugar de Carrilo, provavelmente para poupar o peruano, que teve alguns problemas físicos nos últimos dias.

O jogo começou um pouco atrasado em relação à hora prevista, mas Matías não se atrasou na hora de criar perigo. 

A história do jogo mudou aos 36 minutos, João Pereira agarrou Wesley dentro da grande área, o árbitro nada assinalou e o capitão do Vaslui foi atrás do internacional português... para lhe dar uma cabeçada, um dos árbitros de baliza viu e o resultado foi um cartão vermelho para Wesley, que jogou várias temporadas em Portugal. A dois minutos do intervalo, Matías brilhou em Alvalade. Deixou vários adversários fora da jogada, já dentro da área, viu Evaldo isolado no segundo poste e com a baliza aberta o brasileiro inaugurou o marcador. Já depois de alguns sinais de perigo, Matías marcou, após a assistência no primeiro golo. Foi ao minuto 70: mais uma jogada de elevado nível técnico, novamente do lado direito, desta vez protagonizada por Capel e Carrilo. O médio chileno apareceu sozinho e não desperdiçou, num remate de trivela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.