![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvfTzO7xa2mEM6hyzWP6Lu0K0vKnIZQQA-ly-dWhEL8hyphenhyphenqJ7pCKJSq9Nmk6dYNtZHfHwvZRE_ss6xk3-Q5wYOtwEBnYGiMMRURiLGnnu9gPWhKVWrDJszqqqWCkIYFkf6oXPOPD3M6vxye/s320/ng1095098.jpg)
O guarda-redes, de 18 anos, estará no emblema algarvio até final da época, por empréstimo do Benfica, que o contratou no início da época ao Olimpija Ljubljana e o cedeu ao Beira-Mar nos primeiros meses da época, não tendo jogado qualquer partida.
Por seu lado, o médio do Gana, de 30 anos, que está de volta a Portugal, onde se evidenciou ao serviço da Académica, assinou até ao final de época depois de se ter desvinculado do CSKA de Sófia.
Com estes dois jogadores, o Olhanense fechou o plantel com seis reforços na reabertura do mercado, uma vez que já tinha assegurado os defesas André Micael e Cristián Suárez, o médio Esteban Carvajal e o avançado Dady.
Quanto a saídas, o clube algarvio vendeu Vinicius (Sporting de Braga) e Jardel (Benfica), emprestou Zequinha e Matias ao (Fátima) e rescindiu contrato com Paulo Renato (Mafra) e Moretto (Arka Gdynia).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.