segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vázquez no Sporting?

Os mais de 1200 quilómetros que afastam Barcelona de Lisboa não são problema para Víctor Vázquez, médio de 24 anos em final de contrato com o clube catalão que está nas cogitações leoninas. Contactado por A BOLA, o jogador, que costuma actuar pela equipa B blaugrana mas se treina regularmente sob as ordens de Pep Guardiola, confirmou ter conhecimento do interesse do Sporting nos seus serviços e não fechou portas ao campeonato luso.

«Sim, já me falaram dessa situação, mas ainda não me chegou nenhuma oferta do clube português», afirmou Vázquez ao nosso jornal, afirmando-se disponível para ouvir uma proposta do clube de Alvalade.

«Jogar no Sporting é um cenário possível porque para já não vou renovar com o Barcelona. Mas não teria problema algum em jogar no Sporting. Se me fizerem uma boa oferta...», sublinhou, à espera, contudo, da jogada que o clube catalão se prepara para fazer.

«Ainda não falei com o Barcelona e o meu agente vai ter em breve uma reunião com os seus dirigentes para ver se há a possibilidade de renovar ou se, pelo contrário, me dão a carta de desvinculação. Tenho de esperar pelo que o Barcelona vai decidir», realçou, pouco disposto, porém, a prolongar o seu vínculo só para dizer que é jogador de um colosso do futebol mundial.

(ver aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.