Segundo a mesma fonte, "um conjunto de pessoas ligadas ao Sporting entende que a situação é muito complicada", na sequência da demissão do presidente José Eduardo Bettencourt, que levou o conjunto dos órgãos sociais a anunciarem a resignação para 14 de Fevereiro.
"Dias Ferreira entende a delicadeza do momento do Sporting e a urgência de encontrar soluções desportivas e financeiras dignas de um candidato ao título e de uma potência europeia. Mas só tomará posição oficial depois do dia 14", acrescentou a fonte.
Se confirmar a candidatura às eleições marcadas para 26 de Março, Dias Ferreira deverá deixar a presidência da mesa da Assembleia-Geral imediatamente após a demissão dos órgãos sociais, ficando o vice-presidente Paulo Abreu com a missão de preparar o ato eleitoral.
O empresário José Braz da Silva e o gestor Bruno de Carvalho já anunciaram as suas candidaturas à presidência do Sporting, enquanto o advogado Rogério Alves, actual presidente da Assembleia-Geral da SAD, e o empresário Godinho Lopes, antigo vice-presidente para o património, são também apontados como possíveis candidatos
in http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1778883
Sem comentários:
Enviar um comentário
Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.