domingo, 27 de fevereiro de 2011

Manuel Fernandes pode mesmo abandonar este domingo

  A administração do Vitória de Setúbal e o treinador Manuel Fernandes vão analisar hoje o actual momento da equipa de futebol e tudo aponta para um acordo de rescisão de contrato.

A derrota com o Paços de Ferreira (0-2) mantém a equipa numa situação delicada (14.º lugar) e a Administração entende que Manuel Fernandes não tem mais condições para continuar. 






O que está em causa são não só os resultados, mas outras questões que o clube considera comprometidas, como erros de comunicação por parte do treinador; a ruptura total com os adeptos; a incapacidade que os jogadores demonstram em reagir.

Apesar do Vitória entender que a única saída, no actual contexto, é a demissão do treinador, o clube está de facto empenhado em procurar uma saída tão airosa quanto possível, em nome da ligação história, afectiva e pessoal de Manuel Fernandes com o clube e com o actual presidente, Fernando Oliveira.

A dúvida maior, neste momento, é saber qual a posição de Manuel Fernandes, que se por um lado continua a dizer que tem condições para levar o barco a bom pronto, por outro já se mostrou disponível para abordar uma eventual saída com a administração.

Neste momento, o cenário mais previsível é que o divórcio seja consumado hoje, iniciando depois o clube o processo de escolha de novo técnico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.