quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Neto pode sair a custo zero

Neto, defesa-central do Varzim e internacional Sub-21, tem estado em evidência na equipa poveira e poderá sair para um clube estrangeiro no final da época sem qualquer tipo de compensação para o clube que o formou.

O jogador está em fim de contrato e o representante de Neto, Pedro Cordeiro, admite esse cenário, em declarações a Bola Branca. Os clubes interessados em Portugal não querem pagar os direitos de formação de Neto e é muito provável que o jogador saia no fim da época a custo zero para o estrangeiro.
"Estamos a estudar alternativas e o Neto tem muitas alternativas, sendo muito apreciado no estrangeiro. O Varzim arrisca-se a perder o Neto a custo zero", considera.

O representante de Neto desconhece ainda qualquer acordo com o Nacional da Madeira, com vista a uma transferência do central para a equipa madeirense no fim da presente época.
"Neste momento, que eu saiba, não há acordo nenhum. Pode haver um acordo entre clubes mas não sei de nada. Quem tem os direitos desportivos do jogador é o Varzim. A partir do final do contrato, nós decidiremos o melhor para o Neto, mas cujo futuro deverá passar pelos campeonatos estrangeiros e não pelo português", esclarece.

O Benfica tem o direito de preferência sobre todos os jogadores do Varzim, mas esse é um tema irrelevante para o futuro de Neto, na opinião do representante do jogador.

Aliás, do Benfica ainda não chegou qualquer manifestação de interesse na contratação do central.
"O acordo que existe ou existiu é entre esse clube e o Varzim. Não tivemos mais nenhuma conversa em relação ao Benfica. Até ao momento, não passou de uma reunião que ainda não se concretizou", conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.