domingo, 13 de março de 2011

Liga Zon Sagres

O ataque do Marítimo foi demolidor na deslocação ao campo da Naval, onde os três avançados apontaram os três golos da vitória.

O Marítimo inaugurou o marcador, aos 23 minutos, por Kléber, de cabeça, após um cruzamento de Briguel. O segundo golo surgiu, aos 25 minutos, através de uma iniciativa individual de Djalma, que arrancou no meio-campo e só parou na baliza contrária.

A cinco minutos do fim, o Marítimo fechou a contagem com um excelente golo de Babá, que fez um chapéu ao guarda-redes Romain Salin. 




 A Académica assegurou o empate ao cair do pano na deslocação, deste domingo, ao campo do Nacional (1-1), em jogo da 21.ª jornada Liga portuguesa.

Depois de uma primeira parte sem golos, o Nacional chegou ao golo através de Orlando Sá (64). O avançado aproveitou a confusão na área dos «estudantes» e na recarga rematou com sucesso.

Em desvantagem no marcador, a Académica começou a arriscar mais e quando tudo levava a crer que o Nacional ia ganhar o jogo, os «estudantes» acabaram por chegar ao golo. Aos 90 minutos, Diogo Valente cruzou e Laionel, que entrou na segunda parte, de cabeça, empatou a partida e estabeleceu o resultado final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.