quarta-feira, 13 de abril de 2011

Alex Silva custa 3,5 milhões

Alex Silva, defesa-central que actua no São Paulo por empréstimo do Hamburgo, deverá custar cerca de 3,5 milhões de euros ao Sporting, ficando os leões com 5o por cento do passe.

Esse é o valor exigido pelo clube alemão, detentor de metade dos direitos desportivos do jogador até 2013 (a outra metade pertence ao empresário uruguaio Juan Figer), para libertar o internacional brasileiro de 26 anos. No entanto, Alex Silva, irmão de Luisão, do Benfica, também é muito desejado pelo São Paulo e por vários emblemas europeus.

O jogador afirmou (há registo áudio), em declarações à Rádio Renascença, que estava "perto de chegar a acordo com o Sporting", mas, entretanto, deu o dito por não dito e desmentiu tudo.

"O presidente do Sporting disse que, se fosse eleito, me contrataria. Isso disse ele, mas a mim não chegou nada. Muitas notícias são inventadas. Às vezes, para criar polémica, você diz uma coisa e colocam outra", escreveu o jogador no seu Twitter, acrescentando: "Tenho contrato com o clube [São Paulo], meu empréstimo vai até meio do ano [Julho] e quando acabar tenho que retornar ao Hamburgo, detentor dos meus direitos. Neste momento, estou focado no meu trabalho aqui no Brasil. Meus agentes, no momento certo, irão sentar-se com os interessados e só aí poderemos negociar", disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.