quarta-feira, 6 de abril de 2011

Champions: Barça triunfa, Man. United vence em Londres

 
Em mais dois jogos de Liga dos Campeões disputados esta quarta-feira, o Barcelona venceu o Shakhtar Donestk por 5-1 e o Chelsea perdeu em casa aos pés do Manchester United por 0-1. Desta forma, os blaugrana estão encaminhados para a super meia-final com o Real Madrid enquanto a partida de Old Trafford, da segunda mão dos «quartos», promete fazer faísca.

Aos 34, foi a vez do lateral Dani Alves fazer o gosto ao pé e colocar a eliminatória totalmente a favor dos culé.

Já na segunda parte, foi outro defesa, Gerard Piqué, a facturar o 3-0 que praticamente sentenciava a partida e colocava o Barça na próxima ronda.

O Shakhtar decidiu então reagir e conseguiu chegar ao golo de honra por intermédio de Ratitskiy, sobre a hora de jogo. Contudo, nem 60 segundos volvidos e já a afición espanhola celebrava novo tento: desta vez, graças à inspiração de Seidou Keita, servido pelo inevitável Messi.

Por fim, aos 86 minutos, foi Xavi Hernández a desfeitear Pyatov e selar as contas que dão tranquilidade suficiente ao Barcelona para o jogo da Donbass Arena, na próxima semana.

Em Londres, um Chelsea temeroso acabou por cair frente ao Manchester United. Os red devils entraram na partida bem mais confiantes e focados na baliza adversária.

Aos 24 minutos, o jogador mais assobiado em campo, Wayne Rooney, acabou a responder aos fãs dos blues com um golo. Bem importante, por sinal. Carrick lançou Giggs na esquerda e o veterano extremo, com um trabalho tão simples quanto fantástico, serviu o avançado inglês para o 0-1 que deixa os comandados de Alex Ferguson em excelente posição para seguir em frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.