sábado, 23 de abril de 2011

Espanha: Real vence em Valencia e Barça ganha em casa


Ao intervalo, os comandados de José Mourinho já goleavam o Valência por 0-4. Exibição avassaladora dos "merengues" volta a colocar Barcelona sob pressão no topo da Liga Espanhola. O Real Madrid goleou o Valência (3-6), este sábado, em jogo da 33ª Jornada da Liga Espanhola.
Com jogadores como Ronaldo, Marcelo, Pepe ou Ozil no banco, mas com Ricardo Carvalho de início, os madrilenos chegaram ao intervalo a vencer por 4-0, com golos de Benzema, Higuain e Kaká (2).

Na 2ª Metade, a contagem chegou aos 3-6, com Higuain a completar o "hat-trick" com mais dois golos. Para a equipa "che" - Ricardo Costa e Miguel titulares - valeram os tentos de Soldado, Jonas e Jordi Alba para reduzir a excessiva diferença face ao Real Madrid.

No Camp Nou, sem Messi, Xavi e Iniesta de início - ficaram no banco de suplentes - Guardiola montou uma equipa de serviços mínimos para levar de vencida o Osasuna (2-0).

Pep Guardiola optou por deixar jogadores como Messi, Xavi ou Iniesta no banco de suplentes, a pensar claramente no encontro de quarta-feira com os "merengues" (1ª Mão das meias-finais da Liga dos Campeões), mas os catalães acabaram por assinar serviços mínimos suficientes para levar de vencida a equipa de Pamplona. Villa abriu o activo para os "blaugrana", ainda na 1ª Parte, tocando ao "astro" Messi fixar o resultado final já nos minutos finais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.