domingo, 17 de abril de 2011

FC Porto imparável vence (3-2) Sporting no Dragão

 
O FC Porto venceu esta noite o Sporting, por 3-2, no Estádio do Dragão. É o 25.º triunfo dos azuis e brancos em 27 jogos na Liga. Leões marcaram primeiro mas acabaram derrotados. Terceiro lugar pode ficar mais longe de Alvalade.

Clássico número 77 entre FC Porto e Sporting na cidade Invicta, 40.ª vitória para os azuis e brancos.

Golo de Matías – traiu Helton com um desvio providencial após remate de André Santos – deu vantagem madrugadora (11 minutos) ao Sporting no Dragão.
 
Falcão acabaria por marcar aos 26 minutos, com um cabeceamento colocado, sem hipóteses de defesa para o guardião leonino.

Canto curto, João Moutinho passa por Valdés como faca quente em manteiga, cruza para Falcao e o colombiano faz aquilo que melhor sabe: golo!

Apostava o leão nas bolas longas, procurava o dragão dilatar a vantagem com futebol rápido. Falcao e Hulk confirmaram a noite inspirada de Rui Patrício. Impossível ao guardião leonino foi suster o remate de Walter já perto dos 90, quando contava o brasileiro apenas sete minutos em campo – rendera Falcao para a ovação da noite.

Num último assomo, Matías voltou a marcar e fez renascer a esperança entre as hostes leoninas, que muito contestaram lance polémico na área do FC Porto. No segundo de oito minutos de descontos concedidos por Artur Soares Dias, Rolando desequilibrou-se e tocou na bola com a mão. O árbitro mandou jogar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.