A SAD do Sporting admite a saída de Daniel Carriço por valores na ordem dos 12 milhões de euros (a cláusula de rescisão é de 20 milhões).
Os leões já têm alinhavado um acordo para a aquisição de Rodríguez, central peruano que termina contrato com o Sp. Braga no final da época, e querem ainda outro jogador para o eixo defensivo, além de estar assegurada a continuidade de Torsiglieri.
Carriço é um jogador com bastante mercado em Inglaterra, mas também é cotado em Itália e em Espanha. Manchester City e AC Milan já fizeram sondagens pelo capitão leonino.
O defesa-central de 22 anos é um activo que a SAD pretende valorizar e a quem reconhece qualidade, mas a concorrência forte que se prevê na próxima época e a necessidade de fazer encaixes financeiros com jogadores deixam a SAD receptiva a negociar o jovem capitão, desde que os interesses do atleta e do clube sejam devidamente acautelados.
O processo de melhoria de contrato a Carriço pode até ser uma realidade nos próximos tempos, mas, ao que o CM apurou, dificilmente vai permitir subir o valor da cláusula de rescisão. O central leonino, com contrato até 2013, mostrou-se sempre pouco receptivo a que a cláusula fosse aumentada.
CM
Sinceremente acho estupido , quer dizer eles estão á procura de um central e vão vender o seu melhor ? Mais um capitão que vai se embora ??
ResponderEliminarVote já no Duelo Semanal , Ashley Cole ou Evra ? Vote já em http://contra-ataque1.blogspot.com/
Abraço