terça-feira, 12 de abril de 2011

Liga dos Campeões: Man. United e Barça nas "meias"


O Manchester United e o Barcelona são os primeiros semifinalistas da Liga dos Campeões 2010/2011. Os red devils voltaram a vencer o Chelsea, agora por 2-1, e os blaugrana foram a Donestk bater o Shakhtar por 0-1.

Aos 43, aí sim, não houve nada a impedir as celebrações do mexicano: uma excelente combinação de Rooney, O'Shea e Giggs deu ao jovem avançado o 1-0 na partida e o 2-0 na eliminatória.

Mas então apareceu Drogba. Aos 76 minutos, o marfinense ganhou o esférico em zona perigosa e atirou para o fundo das redes. O Chelsea acreditou, mas acreditou apenas por segundos. No lance seguinte, junto à área do guarda-redes checo, surgiu sozinho Park Ji-Sung e o coreano, perante as facilidades, não desperdiçou a chance e fez o 2-1 final.


Na Ucrânia, a máquina do Barcelona não carburou ao ritmo habitual mas chegou e sobrou para confirmar o apuramento. Os jogadores de Guardiola chegaram à Donbass Arena com uma vantagem de 5-1 e limitaram-se a jogar no terreno os trunfos necessários.

Aos 43 minutos, a passe de Dani Alves, o inevitável Lionel Messi bateu o guarda-redes Pyatov e carimbou, se dúvidas havia, a eliminatória a favor dos espanhóis.

Agora, o Manchester United espera pelo «milagre» do Inter ou pelo Schalke, enquanto o Barça está ansioso por confirmar novo duelo duplo com os rivais do Real Madrid.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.