quarta-feira, 13 de abril de 2011

Rescaldo: Beira-Mar








Rui Rego pode renovar

Um dos grandes destaques do Beira-Mar na presente temporada está em final de contrato e até pondera renovar. Rui Rego voltou a brilhar frente ao Olhanense no jogo que garantiu a permanência na Liga e, poucas horas depois, levantou um pouco o véu sobre o seu futuro.
“A minha vontade é continuar no Beira-Mar. Sinto-me bem em Aveiro, gosto da cidade e criei aqui muitas amizades. Já fui contactado no sentido de prolongar a ligação ao clube e estou a ponderar o meu futuro”, assumiu o guarda-redes, de 30 anos, contratado na verão passado ao Chaves. Face a tantas e tão boas exibições, há muito que Rui Rego está a ser seguido atentamente por vários emblemas, mas o nome dos interessados permanece, por enquanto, no maior dos segredos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.