quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rescaldo: Guimarães








Berrabah e Karnas debaixo de olho 

Os dois médios organizadores motivaram inclusivamente uma recente viagem-relâmpago a Marrocos do presidente Emílio Macedo. Berrabah e Karnas estavam convocados para a selecção olímpica marroquina que ia disputar um jogo amigável com a congénere do Botswana e o dirigente vitoriano resolveu observa-los em acção, não passando despercebido no estádio de Marraquexe. Já não foi a primeira vez. O grande problema é que os respectivos passes são, para já, encarados como proibitivo, mas o clube minhoto já provou nos casos de N'Diaye e Faouzi, antigos companheiros de Berrabah no WAC Casablanca, que não há impossíveis no campo negocial. De resto, as características de Berrabah e Karnas são praticamente idênticas, embora com ligeiras nuances.

Paulo Sérgio confirmado pelo presidente 

Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, confirmou ontem a contratação de Paulo Sérgio pelo Guimarães. O extremo está em final de contrato com o Olhanense e era prioridade dos algarvios para a próxima época mas acabou por não renovar, tendo chegado a acordo com os vitorianos até 30 de Junho de 2014, num contrato em que auferirá 216 mil euros anuais (18 mil por mês. "O presidente do Vitória, Emílio Macedo, teve a elegância e a amabilidade de me contactar a comunicar que tinha chegado a acordo com o Paulo Sérgio e resta-me desejar boa sorte ao jogador", referiu Isidoro Sousa. O extremo, de 27 anos, tem sido o elemento mais regular no ataque algarvio e desde a pré-época que o clube tentava a renovação, algo que não chegou a concretizar-se. "O Guimarães apresentou valores muito acima daqueles que o Olhanense pode oferecer, acho que o jogador fez a melhor escolha para a sua carreira", reconheceu.

1.500 bilhetes para o «derby»


O SC Braga vai enviar bilhetes para o jogo frente ao Vitória de Guimarães e revelou que irá colocar à venda, nos próximos dias, 1.500 ingressos, com preço unitário a 22 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.