domingo, 30 de janeiro de 2011

Mercado de Transferencias

Beira-Mar- O Beira-Mar garantiu a contratação do defesa central Ricardo Rocha (ex-Desportivo de Chaves), que assinou contrato até ao final da temporada, segundo anuncia o sítio oficial do clube aveirense.

Marítimo- O médio brasileiro Leonel Olímpio vai ser reforço do Marítimo nas próximas duas épocas e meia.

Olhanense/Portimonense- Os vizinhos Olhanense e Portimonense podem fechar hoje um acordo que se traduzirá na troca de jogadores, com o moçambicano Jumisse a mudar-se para o Estádio José Arcanjo, enquanto o brasileiro Lulinha seguirá o caminho inverso. Há já um princípio de acordo, cuja confirmação depende, todavia, de outra possibilidade que se depara no mercado aos homens de Olhão.

Olhanense- O médio ganês William Tiero, de 30 anos, é reforço do Olhanense, colmatando a vaga deixada em aberto por Vinícius, vendido ao SC Braga.

Sporting- Consumada a aquisição de Cristiano e a poucas horas do fecho do mercado, o Sporting está ainda a tentar um avançado. O preterido é Djalma, que está em final de contrato com o Marítimo.

2 comentários:

  1. Só boas aquisições, especialmente a do maritimo.

    Já decorre nova votação no nosso site.Desta vez perguntamos qual é o jogador que mais o tem surpreendido esta época e contamos com o seu voto pa nos ajudar a chegar aos 250.

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

    Obrigado e Abraços

    ResponderEliminar
  2. Isso do Olhanense e do Portimonense já não sei vai realizar, já que o Jumisse foi emprestado ao Ermis Aradippou do Chipre.

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.