quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Litos apresentado, já trabalha

O primeiro dia de trabalho de Litos no Leixões Sport Club foi intenso. Começou com reuniões, prosseguiu com a orientação do primeiro treino e terminou na sala de imprensa do Estádio do Mar.

"Por tudo aquilo que representa o Leixões no futebol português é sempre um orgulho ingressar neste clube", começou por dizer o novo treinador, não escondendo que a subida de divisão, ainda que complicada, continua nos objectivos.

"É para isso que vim para cá. As coisas não estão fáceis, estamos a 9 pontos dos lugares de subida, mas vamos lutar em todos os jogos para ganhar e jogar bem. Não há grande margem de erro e, para já, a meta é ganhar o próximo jogo, um jogo difícil como são todos os desta Liga Orangina", sublinhou Litos.

"Temos obrigação de continuar a acreditar, para honrar os pergaminhos deste clube, e vamos lutar até à última. Se chegarmos à recta final junto dos primeiros lugares, tudo será possível", acrescentou Litos.

"Sei que vamos ter o apoio dos nosso sócios e adeptos, uma massa humana que está sempre presente. Peço-lhes dedicação e que causem pressão sobre os adversários" ,concluiu.

Litos vai liderar uma equipa técnica composta ainda por José Nuno Azevedo (treinador-adjunto), pelo professor Nuno Costa (preparador físico) e por João Fonseca (treinador dos guarda-redes, que regressa ao plantel principal, depois de ter estado a trabalhar com as camadas jovens do Leixões).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.