segunda-feira, 14 de Março de 2011

Perspectiva-se uma boa meia-final

O Vitória de Guimarães vai oferecer aos seus associados 5 mil bilhetes para a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal , em Coimbra, diante da Académica, revelou o clube esta segunda-feira no seu site oficial. 

A direcção vitoriana quer um forte apoio dos adeptos no Estádio Cidade de Coimbra para ajudar a equipa a garantir a presença na final da Taça de Portugal e no Estádio do Jamor. 


Para isso, decidiu adquirir 5 mil bilhetes para oferecê-los aos sócios, que terão que ter as quotas em dia para poderem ter um desses ingressos.
A data em que os bilhetes estarão disponíveis para serem levantados será conhecida "oportunamente", adianta o site oficial. O encontro da segunda mão está marcado para 27 de Março, às 18 horas.

5 comentários:

  1. ENTÃO NÃO SÃO ESTES OS ÚNICOS?????? TANTO CRITICARAM O ENORME S.C. BRAGA E ESTÃO A COPIAR AS INICIATIVAS LEVADAS A EFEITO PELOS GVERREIROS DO MINHO... COMO É FODIDO TER TELHADOS DE VIDRO!!!

    ResponderEliminar
  2. OBLA vê se SABES LER AQUI SÓ SE OFERECE BILHETES A QUEM PAGA AS QUOTAS, NÃO É COMO VOS QUE VAI TUDO PARA O ESTÁDIO A EMPURRÃO, TUDO COM COTAS EM ATRASO, AQUI A TEMPOS VEIO UM HOMEM QUEIXAR-SE DE STUART NÃO O DEIXAR ENTRAR POR TER 6(seis) COTAS EM ATRASO!!!!

    SE QUISERES VER O BRAGA NA FINAL,, ESPERA PARA O ANO se CHEGARES LA!!!

    BRAGA É *****

    ResponderEliminar
  3. PAGAMOS COTAS, NÃO COMPRAMOS ADEPTOS!!!

    ALUGADOS DE *****

    ResponderEliminar
  4. É VERDADE SIM SENHOR, VOCÊS "TODOS" PAGAM COTAS, MAS QUANDO HÁ ELEIÇÕES NO VOSSO CLUBE SÓ MEIA DÚZIA ESTÁ HABILITADO A VOTAR, PORQUE SERÁ???????? TENHO A IMPRESSÃO DE QUE SE A V/DIRECÇÃO LEVAR A IDEIA PRÁ FRENTE, AINDA VÃO SOBRAR BILHETES... SE FOREM SIMPÁTICOS AINDA VOS PODEMOS CEDER O COMBOIO, O AVIÃO É QUE NÃO, FAZ-NOS FALTA E COIMBRA AINDA NÃO TEM AEROPORTO, LOL!!!

    ResponderEliminar
  5. Assim sendo e como já publicaram o meu anterior comentário, solicito não considerem o último. Obrigado

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.