sábado, 30 de abril de 2011

Últimas Nacionais

Paços de Ferreira- O avançado brasileiro Sassá, melhor marcador do campeonato baiano nas duas últimas épocas, assinou hoje um contrato com o Paços de Ferreira para as próximas quatro temporadas. O avançado de 1,70 metros, representou no Brasil clubes como o Vila Nova, Paysandu e Ipatinga. Esta época já apontou 10 golos, um registo que o coloca em destaque entre os marcadores do campeonato baiano, face aos 13 tentos da última época.

Porto- O uruguaio, Cristian Rodríguez está na lista dos russos do Rubin Kazan. O Everton, que já manifestou interesse no avançado, também tem seguido as suas exibições através de uma presença regular no Dragão. 

Porto II- O Bayern Munique marcou presença no último jogo no Estádio do Dragão, frente ao Villarreal, para seguir de perto Álvaro Pereira. O Bayern de Munique já assumiu a intenção de contratar um lateral-esquerdo, tendo o uruguaio como uma das principais prioridades para a próxima temporada 

Boavista- O Boavista, campeão nacional em 2000/01, falhou o apuramento para o play-off de acesso à Liga de Honra. Os axadrezados conseguiram o único resultado que lhes permitia sonhar com a promoção, venceram (2-0) o Pampilhosa, mas nos outros jogos a combinação de resultados não lhes foi favorável.

Farense- O Farense desceu à 3.ª Divisão. O clube algarvio precisava apenas de empatar para ficar fora das contas da despromoção mas perdeu em casa (1-2) com o Atlético Reguengos e caiu para o 12.º lugar da Zona Sul, por troca com o adversário desta tarde.

2 comentários:

  1. Foi com muito sofrimento que vi hoje o Farense descer novamente, foi mais uma derrota inesperada que nos custou bem caro. Mas para o ano estaremos na 3ªdivisão com a mesma esperança de um dia voltar ao topo.

    Em relação ao Boavista, foi por pouco mesmo que garantiam o apuramento para o playoff mas tenho certas dúvidas se seria benéfico uma subida à liga de honra já esta época, digo isto devido aos problemas financeiros que o clube atravessa.

    Sassá- desconheço. espero que não seja mais um jogador porque para isso mais vale investir nas camadas jovens nacionais e o Paços este ano teve um grande desempeno com jogadores muito jovens.

    C.Rodriguez- Na minha opinião é um jogador que não é regular, talvez devido ás lesões, se aparecer uma boa proposta acho que o Porto deveria vende-lo.

    Álvaro P.- Jogador de classe mundial tem cláusula de 20M. O Porto precisa de vender 1 ou 2 jogadores esta época e concorrentes não faltam. Na minha opinião ou os alemães batem a cláusula ou o Porto não o deixa sair.

    ResponderEliminar
  2. Pena foi o Farense, que andou sempre a subir, e agora por causa de um 1 ponto, desceu, espero que suba para o ano.

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.