domingo, 1 de maio de 2011

Últimas Internacionais

QPR - O Queens Park Rangers bateu o Watford 2-0 e conseguiu a promoção e vencer a Npower League. Para o clube de Londres, um retorno bem-vindo ao principal escalão inglês, depois de uma ausência de 15 anos.

Inter Milão - Massimo Moratti quer o Inter a lutar pelo scudetto para a próxima época. Para reforçar o plantel Moratti está disposto a comprar 3 jogadores de classe mundial, são eles: Robben, Fabregas e Tevez.

Pirlo - O médio do AC Milan Andrea Pirlo não renovou seu contrato com o Milan. Depois de ter sido ligado a Juventus e Manchester City, é tempo do Málaga demonstrar interesse no jogador para a próxima época.

Bojan Krkic - Arsenal e Liverpool estão perseguindo estrela do Barcelona Bojan Krkic. Barcelona que detém o passe do jogador de 20 anos está disposto a deixar sair o espanhol e Arsenal e Liverpool estão entre uma série de clubes que estão interessados em fazer uma oferta por ele no verão.

Axel Witsel - Liverpool e AC Milan estam prontos para contar com os serviços do  belga Axel Witsel neste verão.O centro- campista do Standard Liège só sairá mediante uma proposta de 4,3 Milhões de euros por 50 por cento do passe.

Kolarov - Fiorentina pode ser o futuro de Alexsandar Kolarov. O clube italiano tem sondado o do Manchester City de modo a poder contar com o jogador. Manchester City irá tentar inserir na operação do jogador o também esquerdino peruano Juan Manuel Vargas.

Stephan Lichtsteiner - O defesa direito da Lázio é cobiçado por Juventus, Tottenham, Bayern e Napoli. O Tottenham irá oferecer uma proposta na ordem dos 3,5 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.