sábado, 28 de maio de 2011

Benfica e Porto disputam Bryan Ruiz; Salvio fica no At. Madrid

Segundo o CM, Benfica e FC Porto estão em duelo pela contratação de Bryan Ruiz, avançado nascido na Costa Rica e que é a grande figura do Twente. O FC Porto já tinha tentado a contratação do jogador em Janeiro, que depois seria emprestado à Académica. Nessa altura, o Twente pediu 7,5 milhões de euros, verba considerada excessiva pelos portistas. Quanto ao Benfica, os dirigentes pediram informações de Ruiz a Preud’Homme, treinador do atleta. As informações foram as melhores e o Benfica pondera mesmo avançar para a aquisição do jogador, até porque é admitida a venda de Javier Saviola, Pablo Aimar e Óscar Cardozo. 


Segundo informações dadas à TVI, pelo director desportivo do At. Madrid, Miguel Angel Gil, afirma que Salvio vai ficar nos "colchoneros". Nesta altura, «não há qualquer conversação» entre o Atletico de Madrid e Benfica para a prorrogação do empréstimo do argentino. Se nada de novo surgir nos próximos dias, Salvio vai mesmo apresentar-se em Madrid a 3 de Julho e tentar lutar por um lugar no Atlético, como já havia dito há alguns dias.






Benfica- O Fulham está interessado no empréstimo de Felipe Menezes, médio brasileiro do Benfica, na próxima época, de acordo com o empresário do jogador.

Marítimo- O Marítimo e o Flamengo chegaram a acordo relativamente ao pagamento de uma dívida que o clube brasileiro tinha para com o emblema madeirense, relativa à transferência do avançado Souza para os gregos do Panathinaikos. Os insulares vão receber cerca de 900 mil euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.