quinta-feira, 19 de maio de 2011

Man. City quer levar Zezinho

 
É uma das pérolas mais promissoras do viveiro da Academia e pode deixar o Sporting, com o clube a encaixar apenas os naturais direitos de formação que detém sobre o jogador. Zezinho, médio-centro de 18 anos (nasceu na Guiné, em Bissau, a 23 de Setembro de 1992), volta a estar nas cogitações do milionário Manchester City, que vê o jovem leão como um valor com grande margem de progressão e pode resgatá-lo em Janeiro... quase sem encargos.
 
Os citizens, que acompanham a evolução do jogador há já algum tempo - ver mais informação nesta página -, estão dispostos a oferecer a Zezinho (1,76 m, 73 kg) 1,5 milhões de euros por cinco anos de contrato. A abordagem seria concretizada a partir de Janeiro, quando o promissor médio, a menos de seis meses do final do vínculo que o liga aos leões até Junho de 2012, ficar livre para assinar por outro clube.

Zezinho, a negociar a renovação, é forte candidato a fazer a pré-época para mostrar atributos a Domingos Paciência e assim justificar a (eventual) continuidade no Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.