segunda-feira, 2 de maio de 2011

Últimas Nacionais

Porto- O Fulham pretende o centro-campista do FC Porto, Freddy Guarin que se tem vindo a afirmar no "onze azul e branco", estas mesmas exibições não passaram ao lado dos "olheiros" do mundo do futebol. Quem parece interessado no colombiano é o clube londrino, mas para isso terá de desembolsar cerca de 1,8 milhões de euros.

Porto II- Como nós Mundo Desportivo, (haveríamos noticiado há cerca de dois dias), o médio uruguaio Cristian Rodriguez, estaria nos planos do Rubin Kazan para reforçar o plantel do clube russo. Isso veio mesmo acontecer, e o emblema russo esta disponível a oferecer cerca de 13 milhões de euros ao FC Porto, que detém 70 por cento do passe, o restante está na posse do empresário do jogador.

Sporting- André Carrillo, vai ser mesmo jogador do Sporting, por 5 temporadas, a troco de cerca de 1 milhão de euros, por 85 % do passe (o restante fica nas mãos do Alianza que ainda assegura uma pequena percentagem numa futura transferência). O craque tem, chegada prevista a Portugal para a próxima sexta-feira, se tudo correr como esperado. 

Sporting II- O Sporting está a tentar fechar a contratação de Alan, brasileiro de 31 anos do Sp. Braga, mas a transferência não está fácil. Alan, autor de 33 golos em 226 jogos realizados em Portugal, é tão só um dos mais influentes jogadores arsenalistas e nem a oferta de 1,5 milhão de euros convenceu, até agora, António Salvador.

Nacional- A Comissão Disciplinar da Liga aplicou uma suspensão de 30 dias e multa de 5500 euros a Luís Alberto, do Nacional, por tentativa de agressão a Jorge Jesus no final do jogo com o Benfica relativo à 17ª jornada desta temporada. O médio fica assim impedido de disputar as duas últimas jornadas do campeonato, falhando a recepção ao Olhanense e a deslocação a Aveiro, para defrontar o Beira-Mar.

Liga Orangina- O Moreirense assegurou hoje o primeiro reforço para a próxima época:, o avançado brasileiro Wagner. O jogador, de 24 anos, representou o Aliados de Lordelo nas últimas três temporadas, tendo-se destacado na presente ao marcar 15 golos. O contrato agora assinado é válido por uma época, com mais duas de opção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.