domingo, 5 de junho de 2011

Benfica: Coentrão já negociou salário; Sporting: Leões desistem de Kleber

Fábio Coentrão já acordou com o Real as condições salariais de que irá usufruir em Madrid. Segundo o site Confidencial, muito próximo dos merengues, desde Fevereiro que Mourinho pediu o lateral-esquerdo do Benfica. Contudo, assim que o técnico se sentou à mesa com o presidente para definir os reforços para 2011/12, Coentrão foi o primeiro nome sugerido pelo técnico português. A sua persistência não deixou outra solução a Florentino que não fosse iniciar conversações com Luís Filipe Vieira. Coentrão já está negociado, e as águias procuram apenas assegurar os máximos dividendos da operação, antes de a anunciar oficialmente. Os encarnados deverão receber 25 milhões de euros pelo lateral e garantir a vinda de um jogador do Real. 


O Sporting desistiu de vez da contratação de Kléber, ponta-de-lança que esteve no Marítimo por empréstimo dos brasileiros do Atlético Mineiro. A vontade inicial de Kléber em rumar ao FC Porto fez a SAD entender que o jogador via os leões como uma segunda escolha, e por isso a sociedade que gere o futebol sportinguista está virada para outras alternativas, de preferência com jogadores mais experientes do que Kléber, que tem 21 anos.



Zé Castro foi oferecido mas não interessa

Zé Castro, internacional português de 28 anos que também pode jogar como médio defensivo, não entra nos planos da SAD, até porque tem tido uma utilização muito intermitente nas últimas épocas, devido a lesões.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.