domingo, 5 de junho de 2011

Paulinho e Mangala apontados ao Benfica; Walter prioridade para Jesualdo; Torsiglieri emprestado ao Parma

De acordo com a Imprensa brasileira, o médio do Corinthians Paulinho está na lista do Benfica. Os jornais brasileiros garantem que as águias perguntaram pelo craque do Timão, mas o empresário terá dito que Paulinho dá preferência ao campeonato italiano. O jogador está avaliado em sete milhões de euros, o que também não facilita um operação com o Benfica. Além de Witsel há outro jogador do Standard Liège que está na mira dos encarnados para a próxima temporada. Os encarnados têm seguido atentamente a evolução de Elianquim Mangala, um jovem central que tem dado nas vistas no emblema belga.


Depois do Paris Saint-Germain, Saviola é agora associado aos mexicanos do Monterrey. De acordo com a Imprensa argentina, o avançado das águias é um sonho antigo dos responsáveis do Monterrey.

Walter, Castro e Rui Pedro são os portistas que estão no ponto de mira do Panathinaikos,equipa grega que é orientada pelo antigo treinador portista Jesualdo Ferreira. Mas segundo a Imprensa helénica, é o avançado brasileiro que tem prioridade para o clube de Atenas, o único deste trio de potenciais reforços com que o professor não trabalhou durante o seu consulado no dragão.



Marco Torsiglieri, 23 anos, não entra nas contas do treinador do Sporting, Domingos Paciência, para a próxima temporada e vai ser cedido para poder voltar, em 2012/13, com outra rodagem. E tudo indica que o defesa-central argentino já encontrou destino: deve estar a caminho do Parma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.