domingo, 5 de junho de 2011

Ecos Liga Zon Sagres

Braga- Perdido o concurso de Bracali, que está comprometido com o FC Porto e irá em breve assinar contrato, o SC Braga virou a agulha para outro guarda-redes brasileiro, trata-se de Marcelo Boeck, totalista esta época na baliza da equipa de Pedro Martins, guardião formado no Internacional de Porto Alegre e que está no emblema insular desde 2007. 

Olhanense- Luís Leal, jogador do Estoril, está muito perto de rumar a Olhão. Apesar do interesse de outras equipas, o avançado devera vestir a camisola dos algarvios nas próximas épocas.

Quem devera chegar por empréstimo é Cedric e Diogo Viana, jogadores do Sporting e Porto respectivamente.

Setúbal- Rudi, médio do Atlético, é um dos jogadores referenciados pelo Vitória de Setúbal para a próxima temporada. O médio, de 22 anos, foi uma das figuras da histórica subida de divisão da equipa lisboeta à Liga de Honra e um dos futebolistas que mais se destacou na 2.ª Divisão esta temporada.

Quem se espera em Setúbal é o avançado Miguel Fidalgo e Bruno Amaro, ambos em final de contrato com a Académica e Nacional, respectivamente.

Académica- O avançado Rui Miguel vai ser reforço da Académica por três épocas. O jogador, formado na Briosa, onde se estreou na Liga pelas mãos de Nelo Vingada em 2006, está de regresso a Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.