domingo, 12 de junho de 2011

Benfica disposto a oferecer 7 milhões mais Roberto por Salvio; Porto "rouba" Loic Nego ao Benfica

Segundo escreve na edição de hoje o CM, o Benfica está disposto a oferecer Roberto ao Atlético de Madrid e a pagar mais sete milhões de euros para ficar em definitivo com o extremo Salvio. O guarda-redes espanhol, de 25 anos, que estava muito relutante em sair da Luz, aceita de bom grado o regresso ao clube a que pertencia antes de chegar aos encarnados. A proposta do Benfica já está definida e é vista como a melhor forma de agradar a todas as partes. 



Segundo a fonte mencionada em cima, o FC Porto prepara-se para ‘roubar’ mais um jogador ao Benfica. Trata-se de Loic Nego, lateral-direito do Nantes, cujo contrato com o clube de França termina no final deste mês. O jogador francês, de 20 anos, tem mesmo um acordo com o FC Porto, depois de anteriormente ter dado a palavra ao Benfica. Mas esse acordo verbal não deve valer de nada aos encarnados, que vêem o FC Porto desviar mais um jogador.



Médio Oriente pode ser nova casa de Maniche e Pedro Mendes

Maniche já transmitiu a Godinho Lopes e à estrutura da SAD (Luís Duque e Carlos Freitas) que quer continuar no Sporting na nova época, pondo de parte a hipótese de rescisão. Segundo o CM, o internacional português, de 33 anos, já teve convites do futebol árabe, mas recusou porque se sente em condições de render mais do que em 2010/11. Clubes do Médio Oriente também já sondaram Pedro Mendes, mas pretendem o jogador a custo zero, pagando apenas os ordenados. Pedro Mendes, que o Sporting também pretende vender ou emprestar, está mais receptivo a abandonar Alvalade, mas os leões ainda não receberam propostas em concreto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.