sábado, 11 de junho de 2011

Hoffenheim segue Yannick; Benfica: Nuno Coelho assina por cinco épocas

O Hoffenheim é o clube mais bem colocado neste momento para assegurar a contratação de Yannick Djaló. Embora o Sporting deseje manter o avançado português, uma proposta de cerca de oito milhões de euros poderá ditar outro rumo para o destino de Yannick. Segundo o jornal A Bola, os alemães ponderam apresentar uma oferta entre os seis e oito milhões de euros, ainda assim muito longe dos 30 milhões de euros definidos na cláusula de rescisão, mas sobre a qual os leões estão conscientes não ser possível alcançar.


Nuno Coelho assinou por cinco temporadas com o Benfica. O médio português, de 23 anos, estava em fim de contrato com a Académica e já tinha estabelecido um compromisso com os encarnados.

De acordo com o jornal A Bola, Roberto poderá regressar ao Atlético de Madrid, caso saia um dos actuais guarda-redes colchoneros, e a saída de De Gea é um cenário cada vez mais plausível, face ao interesse do Manchester United. O retorno de Roberto foi admitido pelo próprio director desportivo do At. Madrid, José Luís Caminero: «Neste momento, temos três jogadores para essa posição, De Gea, Joel e Asenjo. Se um deles sair, teremos de procurar um substituto, analisar vários nomes, e um deles poderá ser o de Roberto.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.