O jornal espanhol “Marca” noticia esta segunda-feira que o presidente do Deportivo, César Lendoiro, quer receber cerca de 8 milhões de euros pela transferência de Andrés Guardado. O médio mexicano está na lista de reforços de Benfica e Sporting e não entra nos planos da formação espanhola para a próxima temporada, que deseja fazer um significante encaixe com a venda do jogador canhoto.
O defesa Roberto Canella, do Sporting Gijón, é esta segunda-feira associado ao FC Porto. A imprensa espanhola coloca o lateral-esquerdo na órbita dos dragões que até já entram em contactos com o emblema espanhol. Roberto Canella foi apontado ao FC Porto no passado defeso, numa transferência que poderia incluir Castro e a sua cedência ao clube espanhol. Desta feita, e recordando o antigo interesse dos azuis e brancos, o jornal AS adianta esta segunda-feira que os dragões voltaram a manifestar interesse no lateral-esquerdo e até já procederam a algumas sondagens junto do emblema espanhol, apesar de ainda não terem feito qualquer proposta formal.
Troca de links?
ResponderEliminarResponda no meu blog
http//abancadanascente.blogspot.com
Não sei qual é a causa desse interesse no Canella... o Porto já tem Álvaro Pereira, Emídio Rafael e o David Addy (emprestado). Será que vai sair algum deles?
ResponderEliminar