segunda-feira, 13 de junho de 2011

James renova com F.C. Porto até 2016; Sporting avança para Soriano

Porto- James Rodríguez prolongou a sua ligação ao F.C. Porto até 2016 e viu a cláusula de rescisão aumentada de 30 para 45 milhões de euros. A informação foi divulgada pelos dragões à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) na noite desta segunda-feira.

Sporting- O Sporting foi o único clube que apresentou ao Deportivo da Corunha uma proposta por Andrés Guardado. No entanto, a proposta foi considerada insuficiente pelos dirigentes espanhóis. Entretanto, o Sporting já procura alternativas no mercado. E o próximo alvo parece ser o avançado do Barcelona B, Jonathan Soriano.

Nacional-
Predrag Jokanovic, antigo treinador do Nacional da Madeira passou a última semana na cidade de Sharjah, a convite dos responsáveis do clube, para um primeiro contacto directo com toda a realidade do futebol árabe, tendo ficado, bastante satisfeito com as condições de trabalho que o emblema árabe oferece para, assim, poder assumir um projecto ambicioso e vencedor.

Braga- Mário Felgueiras vai prosseguir a carreira na Roménia. O guardião, que se encontra vinculado ao SC Braga, viu confirmada a transferência para o Brasov, formação romena liderada pelo técnico português António Conceição.

Setúbal- O avançado Miguel Fidalgo, de 29 anos, que na época passada representou a Académica, rubricou ontem um contrato válido para as duas próximas temporadas com o Vitória de Setúbal. Para além de Miguel Fidalgo, também o médio Bruno Amaro já é reforço sadino. O jogador chega do Nacional a custo zero e vinculou-se ao Setúbal por três temporadas. 

Naval- Daniel Ramos, que subiu o União à Liga Orangina, vai ser o novo treinador da Naval, sucedendo a Carlos Mozer.

2 comentários:

  1. Cláusula de 45 milhões pelo miúdo maravilha James Rodriguez! Bem merecida! 19 anos e já é Grande Jogador, espero que o Iturbe seja igual ou melhor!

    FORÇA FC PORTO

    ResponderEliminar
  2. Porto- Com os gigantes europeus a aproximar-se la esta o Porto a ganhar terreno e dinheiro.

    Sporting- Esta noticia do Guardado, será outra para desviar o próximo extremo dos leões que chegara em breve.

    Setúbal- Vai ser o ano da consagração, idade media da equipa= 35 anos, deve haver jogadores no plantel mais velhos que o "mister" mas se é esta a politica dos sadinos tudo bem, mas não deixam de ser dois bons reforços.


    FC

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.