terça-feira, 14 de junho de 2011

Últimas Movimentações

Sporting- Anderson Polga só recebeu propostas do Qatar, no entanto o central so quer dar esse passo no final de carreira, admitindo mesmo que quer jogar mais um ou dois anos a bom nivel.

Benfica- O Bolton terá feito uma oferta de 4,5 milhões por Rodrigo, que esteve emprestado pelo Benfica ao clube inglês na última época.

Braga- Ernesto Farías pode estar perto de regressar ao futebol português. O ex-avançado do F.C. Porto está a conversar com o Sp. Braga, de acordo com as palavras de Zezé Perrella, presidente do Cruzeiro de Belo Horizonte. Farías representa o Cruzeiro desde o Verão passado.

Olhanense- O Olhanense chegou nesta segunda-feira a acordo com Rui Duarte para renovar contrato. O capitão da equipa algarvia terminava o vínculo ao clube neste Verão, mas prolongou a ligação ao Olhanense.

Turquia- Miguel Garcia, ex: defesa-direito do Braga, terminou contrato com os minhotos, e vai assinar por um clube da segunda liga turca, que neste momento disputa o play-off para subir ao escalão principal. Garcia, de 28 anos vai assinar pelo Orduspor.
 
O Galatasaray pode avançar com uma proposta concreta por Jose Antonio Reyes junto do Atl. Madrid, de acordo com a imprensa turca desta segunda-feira. O emblema de Istambul pondera apresentar aos "colchoneros" 13 milhões de Euros para adquirir o passe do atleta. Se este negocio se confirmar o Benfica terá direito a 25% deste valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.