segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ecos Liga Zon Sagres

Vit. Guimaraes- Fábio Fortes poderá ser o próximo coelho a saltar da cartola de Manuel Machado, com a ajuda do "scouting" do clube, que, volta e meia, deita o olho aos clubes da Grande Lisboa. Terminada a ligação ao Real Sport Clube, Fortes é um jogador livre e o Guimarães só terá de pagar os direitos de formação ao emblema de Massamá e ao Sporting, onde jogou até aos 13 anos.

Paços- Adeus de Maykon à Mata Real. O lateral-esquerdo terminou contrato com o Paços de Ferreira, analisou as várias propostas que tinha em carteira e optou pela dos espanhóis do Getafe, clube com o qual se deve comprometer nos próximos dias por três anos.

Rio Ave- O Rio Ave confirmou esta segunda-feira, de forma oficial, as renovações de contrato com os jogadores Paulo Santos, Gaspar, Éder Monteiro, Wires, Braga e João Tomás. 

Académica- O lateral Pedrinho vai abandonar a Académiça e rumar aos franceses do Lorient. Em final de contrato com a Académica, o defesa da Briosa decidiu dar novo rumo à carreira e assinou por quatro épocas com o emblema gaulês, que anunciou o acordo.

Gil Vicente- O Gil Vicente renovou esta segunda-feira os contratos do médio Luís Manuel (por mais duas épocas) e do defesa-central Cláudio (por mais uma temporada). 

Feirense- O clube de Santa Maria da Feira, pretende um avançado possante, para a próxima época, militou no Arouca na época passada, Jeremi N'Jock

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.