terça-feira, 7 de junho de 2011

Últimas Movimentações

Sporting- Nuno André Coelho está de saída do Sporting e os franceses do Saint-Étienne e os italianos do Palermo são duas das equipas que estão interessadas no jogador leonino, que já foi apontado como provável reforço do Sporting de Braga. O jogador que há imprensa francesa, disse que já avisou os dirigentes leoninos que queria sair.

Sporting II- Celsinho, médio brasileiro que passou sem sucesso pelo Sporting, vai representar o FCM Targu Mures, clube da primeira divisão da Roménia. O jogador de 22 anos foi cedido pelo clube leonino a título de empréstimo, por uma temporada, de acordo com informações da imprensa romena.

Benfica- Fábio Coentrão só sai do Benfica mediante o pagamento da cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros, reiterou o clube encarnado nesta segunda-feira.

Lyon- O Benfica está interessado em garantir a contratação de Ezequiel Garay, defesa do Real Madrid que tem sido dado como estando envolvido no negócio de Fábio Coentrão para a capital espanhola, mas o Lyon também quer adquirir o concurso do jogador para a próxima temporada.

Flamengo- O Flamengo está próximo de garantir as contratações do defesa Alex Silva, referenciado pelo Sporting e de Airton, por empréstimo do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.