terça-feira, 21 de junho de 2011

Ecos Liga Zon Sagres


Braga- Keita, avançado senegalês vai jogar por empréstimo na próxima época, na China, propriamente na equipa orientado por Jaime Pacheco, Beijing Guoan.

Rio Ave- O médio-ofensivo Jorginho (já passou por V. Setúbal, FC Porto e SC Braga) e o avançado Dinei são os mais recentes reforços do Rio Ave para a nova época. Pateiro, médio-esquerdo, de 31 anos, também vai ser reforço para Carlos Brito. Falta apenas acertar a duração do contrato para oficializar a contratação. Corrida ganha a Vitória de Setúbal e Académica.

Maritimo- O lateral-esquerdo Luciano Amaral, que renovou por uma época com o Marítimo, é pretendido pelo Apollon Limassol, do Chipre. O brasileiro poderá render alguns €uros aos insulares.

Olhanense- Delson está muito perto de renovar contrato. O experiente médio, brasileiro já foi abordado pela direcção e devera renovar nos próximos dias. O presidente do Olhanense, Isidoro Sousa, e mais alguns membros da Direcção foram hoje a Lisboa para tentar, junto de representantes, a contratação de reforços para o plantel, tendo como alvos os leões, Diogo Salomão e Pereirinha.

Setúbal- Bruno Severino, avançado com mais uma temporada de contrato com o Vitória de Setúbal, não faz parte dos planos do treinador Bruno Ribeiro e será cedido na próxima época.

Beira Mar- Está definido o futuro de Rúben Lima. O jogador vai abandonar o Beira-Mar e rumar à Croácia para representar o Hadjuk Split, vice-campeão daquele país. 

Académica- Marinho vai ser jogador da Académica. O extremo assinou hoje um contrato válido para as próximas três temporadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.