segunda-feira, 13 de junho de 2011

Írven Ávila na mira de Benfica e Sporting; Danilo vai assinar por 5 epocas

Avançado peruano de 20 anos termina em Dezembro contrato com o Sport Huancayo e o empresário Marcelo Houseman está em Portugal a negociar com os dois grandes de Lisboa. Outro jogador que interessa ao clube de Alvalade é Elias Hernandez, mexicano, de 23 anos, que alinha no Morelia, considerado um extremo rompedor, com grande habilidade e facilidade de ir à linha de fundo para cruzar. Hernandez termina contrato com o seu clube em Dezembro deste ano, mas o interesse do Sporting pode originar a sua saída, durante o mercado de Verão, que termina no dia 30 de Agosto. 



Benfica- «O Jogo» diz que o Benfica vai ter esperar até depois da final da Libertadores para assegurar Danilo do Santos, que assinará por cinco anos. Os encarnados pagam seis milhões. Com a chegada de Danilo à Luz, Daniel Wass vai ser emprestado.

Sporting- O Tottenham Hotspurs está na corrida pela contratação de Yannick Djaló, agora o clube londrino faz concorrência ao Everton pelo avançado do Sporting, de 25 anos. Há clubes interessados em desembolsar seis milhões de euros pelo jogador, mas o Sporting pretende um encaixe de 12 milhões, o que tem tornado impossível qualquer possibilidade de negociação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.