domingo, 12 de junho de 2011

Últimas Movimentações

Benfica- O Benfica é uma das equipas interessadas na contratação de Oriol Romeu. A garantia é de Mágico Díaz, empresário do jogador do Barcelona B. Contudo o Benfica não esta sozinho na corrida pelo jogador, Luiz Henrique ex:treinador do médio, que agora assinou pela Roma, também pretende o jogador.

Sporting- O Sporting continua a privilegiar o mercado holandês. Segundo noticias vindas daquela país, o Sporting fez uma proposta por Tim Matavz que foi prontamente recusada pelo Groningen. O alvo é agora Bas Dost do Heerenveen.

Udinese e Catania estão interessados no lateral argentino Leandro Grimi.
 
Porto- O FC Porto estará interessado no avançado italiano, de 28 anos, do Torino, Rolando Bianchi
 
Rio Ave- O Rio Ave e José Gomes chegaram a acordo depois de um longo processo negocial, sendo que o contrato do lateral-direito foi renovado por mais uma temporada.

Setúbal- O Bursaspor é o mais recente interessado na contratação de Diego, do Vitória de Setúbal. Esta não é a primeira vez que um clube turco manifesta interesse no guarda-redes dos sadinos. O Galatasaray também já chegou a observar o jogador.


Mercado Internacional- O Inter de Milão, segundo a imprensa italiana, está interessado na contratação do português Raul Meireles, que actualmente joga no Liverpool. Os 'nerazzurri' querem reforçar o seu meio campo e vêem em Raúl Meireles uma boa contratação para esse sector.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.