quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ultimas Movimentações

Académica- Bruno Pereirinha, internacional sub-21 do Sporting que rodou na última época no V. Guimarães e no Kavala (Grécia), tem em mãos uma proposta para representar a Académica na próxima época. O jovem médio foi dispensado pelo Sporting e, como tal, quer resolver rapidamente o seu futuro, admitindo que rumar a Coimbra é uma hipótese que lhe agrada.

Málaga- O veterano holandês Ruud van Nistelrooy vai ser companheiro dos portugueses Duda, Eliseu e Hélder Rosário no Málaga, anunciou o clube no seu site oficial, depois de realizados os habituais exames médicos.

Benfica- Segundo escreve o DN, os encarnados estão muito perto de fechar com Nacho Monreal, lateral esquerdo do Osasuna. Houve um dirigente do clube da Luz que ligou ao representante de Nacho para dar conta do interesse dos encarnados no recém chamado à selecção espanhola. Monreal tem uma cláusula de seis milhões de euros, mas pode chegar à Luz por três/quatro milhões de euros.


Sporting- Yannick Djaló está no meio de uma polémica com o empresário Lionel Silva, que o impede de renovar ou sair do Sporting. Isto porque o avançado além da representatividade deu também exclusividade ao agente FIFA e se este não estiver presente na assinatura da renovação ou numa transferência o futebolista tem de indemnizar o empresário luso-luxemburguês. O camisola 20 dos leões já deu entrada com o pedido de rescisão do contrato que o liga ao agente FIFA, mas Lionel Silva não aceitou e diz que tem propostas para o avançado. Por isso se Djaló renovar sem a presença do empresário incorre numa quebra de contrato e tem de pagar um milhão de euros ao agente. O caso é complicado e o Sporting está a estudar uma maneira de prolongar o vínculo a Djaló contornando a situação. O jogador tem em mãos uma proposta para renovar até 2014 (com acréscimo salarial de cinco mil euros).

Braga- Depois de Imorou, Douglas, Rodrigo Galo e Djamal e ser confirmados oficialmente, hoje o próximo a ser apresentado, é o avançado que representou o Gil Vicente, Zé Luis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.