quinta-feira, 2 de junho de 2011

André Santos em derby de Manchester; Bracali pode ser dragão

André Santos está referenciado por alguns dos principais clubes europeus, com Manchester City, Manchester United e At. Madrid particularmente atentos à evolução do jovem médio.Ligado ao Sporting até 2014 (renovou contrato no início da época passada), o médio é um dos elementos que os responsáveis leoninos pretendem segurar e valorizar dentro da estrutura da equipa.




Rafael Bracali, que terminou o contrato com o Nacional da Madeira e ficou livre de compromissos, pode ser um dos guarda-redes do FC Porto na próxima temporada. O SC Braga esteve interessado no jogador, ofereceu-lhe um contrato de três temporadas, mas o futebolista não foi conclusivo na resposta e corre agora a notícia que o Dragão pode ser o destino do brasileiro.


Sporting- Erick Torres está referenciado pelo Sporting e foi recentemente oferecido ao emblema leonino como possível reforço para a próxima época. O jovem ponta-de-lança mexicano, 19 anos, faz parte dos quadros do Deportivo Guadalajara, é um dos mais promissores talentos do futebol mexicano e a sua transferência para o futebol europeu é um passo que deve ser concretizado em breve. Ele que tambem perseguido por PSV, Man Utd e Inter.

O Sporting está a tentar contratar Enzo Nicolás Perez e Nicolás Colazo, jogadores argentinos que actuam pelos flancos e que são grandes talentos do futebol argentino.  Os contactos com o Estudiantes (clube de Enzo Nicolás Perez) e com o Boca Juniors (de Nicolás Colazo) estão adiantados e podem resultar no ingresso dos dois extremos.

Benfica- Sidnei deverá ser emprestado na próxima época. Jorge Jesus não conta com o central de 21 anos, por quem a SAD pagou sete milhões de euros. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.