quinta-feira, 23 de junho de 2011

Últimas Movimentações


Benfica- Nemanja Matic foi apresentado, nesta quinta-feira, como reforço do Benfica para as próximas quatro épocas.

Sporting- Sinama-Pongolle está muito perto de regressar a França. Avançado francês diz que negociações estão bem encaminhadas e que até domingo ficarão concluídas 

Rio Ave- Marcelo, de 21 anos, vai reforçar o eixo defensivo e assinou por quatro temporadas. Enquanto, Feliz, de 22 anos, aceitou o vínculo de três épocas e é um jogador que pode fazer várias posições no ataque.

Leiria- Os responsáveis do UD Leiria continuam empenhados no reforço do plantel para a próxima temporada. Neste capítulo, Tiago Terroso é um nome muito apetecível no Lis, médio que esteve em excelente plano na última campanha do Varzim.

Olhanense- Os algarvios estão a seguir de perto os dispensados dos "três grandes", o Sporting é o clube alvo, com Pereirinha e Wilson Eduardo a poderem chegar por empréstimo, por outro lado, quem pode chegar a titulo definitivo é Ivanildo oriundo do Portimonense. 

Setúbal- A Administração do Vitória de Setúbal aceitou ontem uma proposta do Olympiakos para a aquisição dos direitos desportivos de Cláudio Pitbull. O acordo que poderá render 500 mil euros aos cofres sadinos, quantia importantíssima para amenizar os problemas financeiros que o Vitória atravessa.

Beira Mar- O Beira-Mar está perto de garantir a contratação por dois anos de Djiman Koukou, jovem médio de características defensivas que representava o Créteil-Lusitanos, de França. De acordo com o Diário de Aveiro, quem está na porta de entrada no clube Aveirense é Caneira, que se encontra na lista de dispensas, do Sporting.

Académica- Fábio Luís está muito próximo de se tornar reforço da Académica. O possante avançado brasileiro, de 27 anos, que na última temporada representou o Porto Alegre FC (Brasil), poderá chegar a Coimbra no início da próxima semana para assinar um vínculo de duas épocas com os estudantes.

Naval- O defesa Carlos Fernandes assinou contrato com a Naval por uma temporada, com mais outra de opção.

Internacional- Funes Mori perto da Fiorentina. Málaga e Sevilha querem Ricardo Costa. Málaga contrata Joaquín por 4 milhões. Man Utd na corrida por Di Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.