quarta-feira, 29 de junho de 2011

Últimas Movimentações


Sporting- O presidente do Deportivo da Corunha, Augusto César Lendoiro, confirmou que a saída de Guardado é uma possibilidade mas acrescentou que as negociações com o Sporting estão congeladas e nem a chegada de Diogo Salomão ao clube, por empréstimo dos leões, mudou alguma coisa. José Lopes (até 2016), Wilson Eduardo (2014), André Martins (2014) e Amido Baldé (2013) acertaram com a SAD leonina a renovação dos respectivos contratos.

Porto- Sapunaru é apontado pela imprensa romena à Juventus.

Benfica- Rodrigo Mora pode nem vestir a camisola do Benfica. De acordo com o diário Olé, os encarnados estão em negociações com o Godoy Cruz para o empréstimo do avançado de 23 anos. 

Mercado Nacional- Cauê foi confirmado como reforço do Olhanense, tendo assinado um contrato de duas épocas. Fabiano Freitas também assinou pelo clube de Olhão mas por três temporadas. Luiz Carlos assina por duas temporadas pelo Paços. Diogo Valente assina pela Académica. Adriano (guarda-redes) assinou por três temporadas pelo Gil Vicente. Pedro Queirós rescindiu com o Paços e assinou pelo Feirense. Kevin Gomis (ex: Naval) a caminho do Nice.

Mercado Internacional- Alou Diarra reforça Marselha. Fiorentina contrata Rômulo. Ronald Vargas no Anderlecht.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.