quarta-feira, 15 de junho de 2011

Últimas Movimentações

Sporting- O Sporting continua a manter a parceira com o Cercle Brugge, clube da Liga belga que garantiu três jovens leões para a próxima temporada. Amido Baldé junta-se a Nuno Reis e Renato Neto na Bélgica.

Benfica- Nuno Gomes não vai voltar a vestir a camisola do Benfica. A saída do clube da Luz foi confirmada pelo avançado em comunicado.

Tiago Terroso aceitou as condições propostas pelo Benfica e espera por informações para assinar contrato com os encarnados, que garantiram direito de preferência sobre o jogador do Varzim.  Contudo o Benfica não está sozinho na contratação, o Beira Mar também pretende o jogador.

Vit.Guimaraes- O empresário de Cléber Monteiro confirmou que decorrem negociações para a transferência do médio do Vitória de Guimarães para um clube espanhol. 

Nacional- O jovem Neto, vinculado ao Varzim, é uma possibilidade para reforçar a equipa.

Leria- Hugo Gomes, defesa-direito da União, foi convidado a renovar logo depois do final da temporada, e esta semana ficara concluído esse processo, com Hugo Gomes a assinar por uma ou duas temporadas.
Feirense- Tiago Gomes é um dos nomes referenciados pelo Feirense para o reforço do plantel que vai disputar o escalão maior. O defesa-esquerdo está em final de contrato com o Belenenses e não deve renovar.

Beira Mar- O Bétis de Sevilha está fortemente empenhado na contratação do médio Rui Sampaio, do Beira-Mar. O português está igualmente na agenda dos espanhóis do Celta de Vigo e dos franceses do Montpellier, mas o clube da Andaluzia, recém-promovido à I Liga do país vizinho, está melhor colocado para adquirir os direitos desportivos de Rui Sampaio.

Maritimo- Malek Cherrad, avançado emprestado pelos insulares, em Janeiro, ao Belenenses revelou ter 4 meses de salários em atraso com o clube ligado contratualmente, isto reflecte-se na politica que o Marítimo vai adoptar para esta temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.